Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

A. Sacramento Campos

A. Sacramento Campos

Albano Sacramento Campos nasceu em Sesimbra. É um autodidacta, já retirado da sua actividade profissional, e agora dedicado aos seus “hobbies” quase a tempo inteiro. É um apaixonado pela vida, pela natureza, pelo mar. Em 1984, lança os seus primeiros escritos em forma de poesia, numa colectânea designada por “ Vivência”, editada artesanalmente por um Núcleo de Escritores – o NERP. Entre 1999 e 2005, escreve para o Jornal da sua terra o “ Sesimbrense”, vários artigos de opinião. Em 2009 edita o seu primeiro livro “O Triunfo das Mulheres”, sob a chancela da Fronteira do Caos Editores, e cria o seu blog http://paineldasletras.blogspot.com para onde vai escrevendo alguns dos seus pensamentos críticos. As várias viagens que regularmente efectua, permitem-lhe captar ao longo dos tempos a imagem de um planeta em decadência, que só através da ficção o autor consegue alterar.  

É autor de:
A Fogueira do Tempo
(Romance - 2010)

Sinopse: “A Fogueira do Tempo” possui uma dinâmica interna muito bem artilhada, isto para não dizer ardilosamente bem estruturada. O autor leva o leitor por uma via onde o coloca como se estivesse a visualizar um filme e tivesse necessidade de o reproduzir a outrem. Depois, a imaginação e a coerência, para além da pertinência dos temas focados, sobretudo questões de âmbito ambiental.

ISBN: 978-989-688-022-4 - Pág.: 190 - PVP: € 20,00