Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Sandra Nóbrega (Fly)

Sandra Nóbrega (Fly)

Fly é o pseudónimo literário de Sandra Marta Palma Férias Nóbrega. Nasceu em Lisboa há 38 anos e reside no Montijo. É licenciada em Educação-Física e Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana. Abraçou a profissão de Professora por paixão e vocação há 19 anos e lecciona a disciplina de Educação-Física na Escola Secundária Jorge Peixinho desde 1996. Apesar da formação académica que tem em ciências, encontra na escrita um refúgio, a força e a liberdade que o voo mágico das Palavras lhe permite. Participou nas antologias poéticas “Nas Águas do Verso” lançada em Agosto de 2008 e “Antologia 2008 Luso-Poemas” lançada em Dezembro de 2008. A aventura pelo Universo das palavras começou quando ainda era adolescente e assumiu maior intensidade desde 2003, ano em que perdeu os seus pais. Assume ser uma pessoa simples, prática, extrovertida e escreve por impulso sobre qualquer tema que toque a sua sensibilidade. A sua Família, os seus Amigos, a Escrita e a sua Profissão são as suas razões de Ser e de Estar.

É autora de:
Pedaços D’Alma 
(Poesia - 2009)

Sinopse: “Pedaços D’Alma” é uma obra que nos desvenda uma ligação entre o eu e o outro, entre um mundo intimista e a ligação com quem nos rodeia.

ISBN: 978-989-8261-10-6 - Pág.: 64 - PVP: € 8,50