Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Pedro Esteves

Pedro Esteves

Pedro Esteves nasceu em Lisboa em 1985. Entre 2002 e 2005 tirou o curso técnico-profissional de Artes Gráficas pela Escola Profissional Val do Rio, tendo - após um ano de hiato – em 2006 entrado na Ar.Co onde em 2009 viria a concluir o curso básico de pintura. Desde então, tentando ao máximo dissociar-se de grupos ou associações que o oprimam como indivíduo, foca-se no seu próprio desenvolvimento em diversas áreas da sua vida de forma pouco ortodoxa, num mundo onde as vivências são – a seu ver – ainda menos ortodoxas nas aspirações e consequentes ascensões de cada um.

É autor de:
A Variação da Estática
(Poesia - 2014)

Sinopse: "(...) A única certeza que o autor traz ao leitor, é de que toda a confusão adjacente às multipolaridades aqui escritas não passam de ruído frenético onde em cada milésimo de segundo de diferença microcósmica se conclui que tudo é igual e que em essência, nunca nada mudou..." (da contracapa)

ISBN: 978-989-688-136-8 - Pág,: 40 - PVP: € 8,00