Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Antónia Serafim

Antónia Serafim

Antónia Serafim nasceu em 1963, numa pequena aldeia do Baixo Alentejo. Actualmente, reside numa cidade situada na margem Sul do Tejo. Escreve porque lhe dá prazer. Porque a realiza. Em tudo o que escreve prevalecem os sentimentos, os sonhos. Viveu de perto a dura realidade que relata. Mais do que uma história, este livro é um alerta, é uma chamada de atenção, para a situação das vítimas de abusos sexuais de pedófilos. Através de Maria, podem conhecer o medo, a solidão e a vergonha de uma criança a quem roubaram a alegria, a confiança e, sobretudo, os sonhos. É preciso que seja dada toda a importância ao sofrimento das vítimas e, que sejam punidos os que as ofenderam e todos os que fingiram desconhecer as ofensas.

É autora de:
Pensamentos que falam de mim...
(Poesia e Prosa - 2009)

Sinopse: Tratando-se de uma obra de auto-reflexão, ultrapassa essa condição, traçando-nos uma imagem do mundo e das relações com uma serenidade, servida sempre por uma linguagem aparentemente despojada e simples, que não nos deixa indiferentes ao que nos rodeia.

ISBN: 978-989-8261-62-5 - Pág.: 56 - PVP: Ed. Não Comercial

***

Sentimentos... Sonhos... 
(Romance - 2009)

Sinopse: "Sentimentos... Sonhos..." é uma narrativa de uma menina que a vida rapidamente transforma em mulher, que vive o sofrimento da irmã mais velha, numa fuga constante às tentativas de abuso sexual do pai, e que pouco depois, quando adivinha que será a sua vez, se isola e se protege para não ser mais uma vítima.

ISBN: 978-989-8261-24-3 - Pág.: 96 - PVP: € 12,50