Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Carla Ferreira

Carla Ferreira

Helena Carla Gonçalo Ferreira, nasceu em Angola, em 1969, mas com dois anos apenas, mudou-se para Macedo de Cavaleiros, Trás-os-Montes. É licenciada em Psicologia Organizacional – Vertente Recursos Humanos, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Bragança, pós-graduada em Gestão de Organizações sem Fins Lucrativos, pela EGP – University of Porto Business School e mestranda em Ciências da Comunicação – Publicidade e Relações Públicas, na Universidade do Minho. Em 2008, publicou o livro para crianças: “Lénita e o Principezinho Coração de Prata”. À parte tudo isto, tem em si todos os sonhos do mundo…

É autora de:
Ti Manel Xeringa
(Contos - 2011)

Sinopse: Com ilustrações de Manuel Cardoso, este volume traz-nos ecos de “um lugar onde todos se conhecem, homens fabricados pelo trabalho duro da terra, mulheres de luta e crianças felizes” onde “aprende-se a amar a infância e a admirar a velhice”.

ISBN: 978-989-688-053-8 - Pág.: 42 - PVP: € 12,00