Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Dolores Marques

Dolores Marques

Nascida numa aldeia em Castro Daire, a viver em Lisboa há cerca de 43 anos. Fez parte durante cerca de 3 anos do Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Concelho de Castro Daire em Lisboa, daí o seu interesse por Etnografia, da qual faz menção no Blogue "Moção Uma Aldeia Esquecida". Impulsionadora na criação de um grupo de Música Tradicional Portuguesa, que contribuiu na divulgação da música tradicional portuguesa, principalmente da Beira Alta. Amante da natureza e de Fotografia, Reikiana e praticante de taichi / chikung. Publicou em 2008 o livro "Olhares" (Corpos Editora) e em 2009 o Livro "Subtilezas da Alma" (Edium Editores), ambos de poesia. Participou na Antologia "A Arte Pela Escrita II", “Arte Pela Escrita III” e Antologia "Tu Cá, Tu Lá", que teve raiz num blogue que criou para um encontro de poesia e de poetas. Recebeu uma Menção Honrosa em 2010, no Concurso de Poesia da APPCDM de Setúbal. Os seus Blogues: http://novoolharomeu.blogspot.com; http://terrasaltasdogranito.blogspot.com; http://rituaisdomomento.blogspot.com; http://silencio-me.blogspot.com.

É autora de:
Às Escuras, Encontro-te 
(Romance - 2011)

Sinopse: Neste seu romance, com múltiplos condimentos de ensaio, Dolores Marques, autora possuidora de um registo fulgurante, leva-nos ao desvelar de uma possível via para a descoberta do verdadeiro Eu, sempre sob influência oriental.

ISBN: 978-989-688-046-0 - Pág.: 108 - PVP: € 12,00

***

É co-autora em: