Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

António Galrinho

António Galrinho

António Galrinho é professor de artes visuais. Paralelamente à actividade profissional dedica-se à escrita, às artes plásticas e ao aikido. Tem uma considerável obra literária nas áreas do romance, novela, conto, poesia e escrita experimental. Escreveu o primeiro livro aos onze anos, um pequeno romance do qual foi feito um reduzido número de exemplares numa edição artesanal. Só recentemente fez uma edição de autor de um livro de poesia erótica, género onde utiliza o pseudónimo J. J. Sobral. Assim, “O homem que fazia círculos” é o segundo título que edita em formato papel e o primeiro a ter divulgação junto de um público alargado. Tem outras obras editadas, total ou parcialmente, em formato digital, no seu blogue.

É autor de:
O Museu das Palavras
(Romance - 2014)

Este é o terceiro título editado por António Galrinho na Temas Originais. "O Museu das Palavras" é o nome de uma livraria tradicional em torno da qual se desenrola o enredo. A relação entre o livreiro e uma cliente origina uma série de acontecimentos, tanto mais surpreendentes quanto mais o final se aproxima. Os temas centrais desta obra são o gosto pelos livros, a amizade e o amor.

ISBN: 978-989-688-216-7 - Pág.: 192 - PVP: € 15,00

***

O homem que fazia círculos
(Romance - 2011)
Menção Honrosa Prémio Literário Miguel Torga - 2010

Sinopse: Distinguido com a Menção Honrosa no Prémio Literário Miguel Torga - 2010, esta obra revela um contador de histórias que surpreende pela versatilidade, capacidade de criação de ambientes e pelo ritmo narrativo que introduz. Um romance a não perder.

ISBN: 978-989-688-067-5 - Pág.: 160 - PVP: € 15,00