Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Maria José Lacerda

Maria José Lacerda

Natural de Ribeira de Pena (Vila Real), sempre viveu em Lisboa. O gosto pela escrita e pelo desenho, algo que sempre esteve presente na sua vida, chamando-os de “escrevinhanços” e “rabiscos”, respectivamente. Costuma afirmar que há duas coisas de que nunca abdicará: os livros e o seu filho. Aliás, o seu primeiro livro, se tal, diz a autora, se poderá chamar, nasce com o seu filho, no âmbito das comemorações do 50.º aniversário do colégio que ele frequentava. O advento da Internet, trouxe-lhe a possibilidade de partilhar a sua escrita, criando diversos espaços e blogues. Afirma que não pensa nas palavras, sente-as nascer algures em si, a dançar, e do modo em como as sente as escreve. O presente volume, “Dança de Palavras”, marca, de facto, a sua estreia.

É autor de:
Dança de Palavras
(Poesia - 2011)

Sinopse: Esta obra traz-nos “a musicalidade gestual de dois seres (...) [por] palavras dançantes, (...) sempre num enredo belo e diferente, quiçá espontâneo, mas sempre sedutor e cativante” (do prefácio, António MR Martins).

ISBN: 978-989-688-063-7 - Pág.: 64 - PVP: € 10,00