Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Jorge O. S. Silva

Jorge O. S. Silva

Nasceu a 17 de Agosto de 1945 em Mindelo, S. Vicente, Cabo Verde. Quando estudante liceal no Colégio dos Maristas em Luanda colaborou na revista dos alunos Tan-Tan, com dois artigos sobre Cabo Verde. Membro da AEC – Associação de Escritores Caboverdianos. Membro da SOCA – Sociedade Cabo-verdiana de Autores. Colaborou em vários jornais e revistas, noemadamente A Semana, Emigrassom, Arte & Letra, Pré-Textos, Echos do Paul. Editou um conto infantil “A Família do Chibim”. Por publicar “As vizões do Galvão e outros contos” (contos) e “Sul 1”(romance).

É autor de:
Esquisito 
(Romance - 2009)

Sinopse: Michael e Maria de Fátima encontram-se, por acaso, num bar, numa noite qualquer e apaixonam-se um pelo outro. Separaram-se na manhã de seguinte, mas um outro acaso leva-os a desencontrarem-se. Um romance feito de acasos, ao som das mornas de Cabo Verde, e que tem, como pano de fundo, as ilhas de Santiago e Brava, onde tudo é possível, e onde Jorge O. S. Silva convida o leitor a partilhar as aventuras e desventuras deste casal que não sabe se o chegará a ser.

ISBN: 978-989-8261-55-7 - Pág.: 152 - PVP: € 20,00