Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Ricardo Boléo

Ricardo Boléo

Ricardo Boléo nasceu em Lisboa a 13 de Dezembro de 1984. Frequenta a licenciatura em Estudos Artísticos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e é colaborador do jornal Comércio do Seixal e Sesimbra desde 2009 escrevendo semanalmente a coluna de artes. Editou o seu primeiro livro de poesia Segredos em 2007. Escreve também teatro tendo sido representada a sua peça Temperantia – Estou de dieta! no Teatro da Trindade em 2009, definida pelo encenador Carlos Avilez como um “texto de grande actualidade e muita qualidade”. O dramaturgo Jaime Salazar Sampaio referiu-se já a Ricardo Boléo como “um jovem que pretende escrever teatro e está disposto a pagar o preço”.

É autor de:
Quem Não Dormiu
(Poesia - 2010)

Sinopse: Quem Não Dormiu apresenta-se quase como que um manual para as noites de insónia, não deixando o autor de manter o tom crítico a que nos habituou e o seu forte interesse tanto pelos problemas existenciais como sociais.

ISBN: 978-989-8261-67-0 - Pág.: 50 - PVP: € 10,00