Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Abílio Brito

Abílio Brito

Abílio Fernando Valente e Brito, nasceu em 1966. Casado, tem três filhos e vive em Braga. Concluiu o Magistério Primário em Braga em 1989, licenciou-se em Ciências da Educação pela Universidade do Porto em 1993, doutorou-se em Métodos de Investigação em Educação com uma tese sobre desenvolvimento moral em 2006 na Universidade de Santiago de Compostela e, em 2010, concluiu a licenciatura em Estudos Portugueses e Lusófonos pela Universidade Aberta. Neste momento está a ultimar uma investigação de pós doutoramento com a orientação do Instituto de Investigação em Ciências da Educação de Santiago de Compostela. Publicou quatro livros de ficção, editados na APPACDM - Arte da Fuga, Balofismo, Portugal Periférico e Comummenses, sendo este o seu primeiro livro de poesia. Em termos profissionais, é Inspector da Inspecção-Geral da Educação. 

É autor de:
Ódio
(Poesia - 2010)

Sinopse: Com uma poética de consciência social, Abílio Brito surpreende com este seu novo poemário: "Ódio"; pleno de sentido e argúcia, nos revela uma visão do mundo dos homens e as ideias.

ISBN: 978-989-688-014-9 - Pág.: 68 - PVP: € 10,00