Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Raimundo Gadelha

Raimundo Gadelha

Raimundo Gadelha é poeta e fotógrafo brasileiro, formado em Publicidade e em Jornalismo pela Universidade Federal da Pará, com especialização na Universidade de Sophia, em Tóquio, Japão, onde residiu por três anos, depois de ter estudado em Nova York. Sua obra percorre o romance, o conto, o teatro e a poesia, tendo 15 livros publicados, entre eles Vida útil do tempo (poesia, 2004) e Em algum lugar do horizonte (romance, 2000), editado na Grécia e no México. Atuou durante três anos como editor da Aliança Cultural Brasil-Japão e, em 1994, fundou a Escrituras Editora (www.escrituras.com.br), que comanda até hoje. Em 2007, assumiu a direção da editora e livraria virtual Arte Paubrasil (www.artepaubrasil.com.br) e em 2009 adquiriu os selos A Girafa e Girafinha, dando continuidade às suas publicações. Há mais de dez anos, promove regularmente saraus e recitais, como a Quinta Poética, que acontece mensalmente na Casa das Rosas (São Paulo, Brasil) e que associa a poesia a intervenções artísticas das mais diferentes expressões, como a dança, a música, as artes plásticas e a cultura popular. Até outubro de 2011 lançará seu novo livro de poesia, Dez íntimos fragmentos do indecifrável mistério, que será publicado pela Escrituras Editora.

É autor de:
Em algum lugar do horizonte
(Romance - 2011)

Sinopse: “Em algum lugar do horizonte é um romance dos erros, dos desencontros, das perdições de amar. Dando uma ilusão fragmentária é um vitral narrativo, na adoção de um ritmo cinematográfico, estimula a insurreição do imaginário no campo do real, e nisso provoca a função poética da linguagem.” (João de Jesus Paes Loureiro)

ISBN: 978-989-688-056-9 - Pág.: 134 - PVP: € 15,00