Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Sónia Manhita

Sónia Manhita

Sónia Lígia Salvador Manhita nasceu em Lisboa a 6 de Janeiro de 1978. Sempre viveu em Lisboa mas com grandes afinidades com o Alentejo, mais precisamente Cuba onde o seu pai nasceu. Sente-se melhor no campo, bem perto dos animais e da natureza do que na cidade. Escolheu a Psicologia para se entender a ela própria mas não chegou a terminar o curso, tendo optado pela vida familiar devido ao nascimento da sua primeira e única filha Carolina. A família para ela representa a união é o seu porto de abrigo, o que é quem é, deve-o a seus pais que lhe transmitiram grandes valores e um deles é que a família está acima de tudo. Adora pintar e escrever, utiliza-as como uma terapia, sente-se livre ao fazê-lo. O que tenta transmitir é um desabafo da sua adolescência e de outros adolescentes e continuo desabafo de uma mulher que se sente aprisionada a um estereótipo perante a sociedade e a sua permanente fuga ao tempo. Nos últimos anos trabalhou como administrativa numa livraria, facto que a despertou novamente para a leitura e sobretudo para a escrita. Com o apoio da família e de alguns colegas de trabalho decidiu publicar a sua obra "Divagações".

É autora de:
Divagações
(Poesia - 2010)

Sinopse: “Divagações” é uma obra em que cada fragmento, que habita entre o silêncio e o grito, nos convoca para o reflectir e o agir no mundo.

ISBN: 978-989-688-009-5 - Pág.: 92 - PVP: € 10,00