Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Paulo Gaminha

Paulo Gaminha

Nascido em Évora no ano de 1974, com tenra idade foi morar para Campo Maior, vila da raia Alentenjana, onde hoje é assessor de direcção da Delta Cafés, Lda. empresa onde trabalha desde 1996. Através da escrita reinventa-se todos os dias... faz dela arma de arremesso ou pena de carícia e ela torna-o no que ele é... um poeta... um sonhador... ou como simplesmente lhe chamam "Um domador de palavras". Irreverente e atrás do pseudónimo de "Fénix", tem nos dois últimos anos publicado com regularidade em diversos "blogs" de poesia, tendo também criado o seu próprio espaço com o nome "As Chamas do Fénix" onde abre as asas à sua imaginação, repercutindo-se esse estado, em todos os que o lêem.

É autor de:

Domador de Palavras 
(Poesia - 2009)
Paulo Gaminha

Sinopse: “Domador das Palavras” tem a capacidade de nos transportar para um mundo de luz, onde uma energia sagrada nos eleva o espírito (do prefácio de Ana Maria Oliveira).

ISBN: 978-989-8261-02-1 - Pág.: 86 - PVP: € 9,50