Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Humberto Deus do Carmo

Humberto Deus do Carmo

Humberto Deus do Carmo nasceu em Lisboa em 1956. Licenciado em Economia pelo ISE em 1980, iniciou a sua actividade profissional nas áreas de Planeamento Financeiro de um grande Grupo Económico nacional, tendo, em 1984 assumido a direcção financeira de uma multinacional em Portugal. Nos anos que se seguiram participou em diversos trabalhos de cariz financeiro transnacional que o levaram a comissões de serviço no Reino Unido e nos Estados Unidos. Nomeado para a Administração da filial de Itália em 1992, viveu em Roma durante sete anos. Aí tomou contacto com as realidades desse país, tendo desenvolvido, de forma autodidacta, pesquisa histórica. Foi co-autor do livro “Reinventar a Turismo Português” produzido pela SAeR e actualmente desenvolve a sua actividade profissional em Portugal no âmbito da consultadoria na área de Turismo.

É autor de:
Os Poderes do Poder
(Romance - 2010)

Sinopse: Os jogos políticos que se desenrolaram no final do século XIX tiveram como paradigma a conspiração silenciosa que envolveu o conclave de 1878. Um padre sem escrúpulos vê-se arrastado para uma sucessão de, onde a Máfia dá os primeiros passos. A realização do conclave em Roma, concentra nesta cidade o trama de uma história em que a maçonaria europeia procura influenciar as escolhas da Igreja, e em que a Máfia procura constituir-se como poder alternativo.

ISBN: 978-989-688-024-8 - Pág.: 366 - PVP: € 30,00