Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Isabel Fontes

Isabel Fontes

“Todos os dias renasço, / Para iluminar centenas./ Sou como todos, / Sou como o mar, / Sou como a luz. / Adoro ver multidões, / Pessoas agitadas. / Atitudes inseguras. / Adoro quando a sombra me preenche, / Quando o frio se instala. / E, a chuva começa…” Isabel Fontes tem 34 anos e está sempre envolvida em projectos culturais, quer enquanto autora quer como dinamizadora e coordenadora. Publicações colectivas em que participou: “Pensamentos de um Diário”, em co-autoria com Malu (2004); Antologia Internacional “Terra Lusíada”do Projecto Abralli (2004); em 2006 participa em duas Antologias Internacionais, do Projecto Abralli “ Cantos do Mundo” e Margens do Atlântico”; em 2007, em co-autoria com Hugo Girão publica “O Silêncio das Almas”, Fronteira do Caos Editora. Publicações individuais: “Agreste Utopia”, livro na sequência do 3º lugar ganho no concurso de contos no Concurso Internacional efectuado por AG Edições (2005); “Contos para Viagem” (2007) Participações: Escreve também para a Varanda das Estrelícias mensalmente, um dos maiores sites portugueses na divulgação da Lusófonia.

É co-autora de: 
Poesia Erótica 
(Poesia - 2009)

Sinopse: “Dois poetas decidiram fazer uma parceria, num diálogo simbiótico e sinérgico que valoriza o conjunto, entretecendo um enredo que até desperta a curiosidade pelo seu final..” Joaquim Evónio (do Prefácio)

ISBN: 978-989-8261-44-1 - Pág.: 38 - PVP: € 8,00