Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

José Luís Cordeiro

José Luís Cordeiro

José Luís de Sousa Dias Cordeiro nasceu a 13 de Abril de 1963, em Santarém - Portugal. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, Variante de Estudos Portugueses e Franceses. Após a licenciatura, completou o Ramo Educacional, tendo realizado estágio na Escola Secundária de Santa Maria do Olival, em Tomar. Ingressou na carreira docente no ano lectivo 1989/90, na Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, em Santarém, mantendo – quase sempre – em paralelo os estudos no Ensino Superior com a vida profissional. Desenvolveu sempre a sua carreira docente em escolas do distrito de Santarém, apesar de ter ficado efectivo na Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr. Manuel de Brito Camacho, em Aljustrel, no ano lectivo de 2001/02. Nas escolas onde tem leccionado, além de professor de Português, tem sido designado para diferentes cargos, como Director de Turma, Coordenador de Departamento, Vice-Presidente da Comissão Executiva Instaladora, Vice-Presidente do Conselho Administrativo, Presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho, Presidente da Assembleia de Escola, Presidente do Conselho Geral Transitório, entre outros. Actualmente, e desde o ano lectivo de 2003/2004, é professor do Quadro do Agrupamento de Escolas José Relvas, em Alpiarça, vila ribatejana onde reside. É autor do livro “Transparências da Alma”, publicado em Outubro de 2010 pela editora Papiro.

É autor de:
Mar de Sonhos, Mar de Vidas
(Poesia - 2011)

Sinopse: "Mar de Sonhos, Mar de Vidas" (...) transporta-nos para um mundo de sonhos e vida, tendo a imensidão do mar, mais revolto e encapelado ou suave e dócil como uma carícia, como denominador comum." (do prefácio, Rui Duarte Coelho).

ISBN: 978-989-688-075-0 - Pág.: 130 - PVP: € 12,00