Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Gabriela Pais

Gabriela Pais

Nasceu em Lisboa, na Rua da Condessa ao Largo do Carmo. Estudou em Lisboa, Luanda e Coimbra, encontrando-se aposentada como técnica superior da Secretaria Geral do Ministério da Justiça. Viveu em Luanda cerca de 9 anos. Não suporta a mentira e a desonestidade, como defeitos (entre outros), a teimosia. Gosta de pintar e compor poesia. “Matiz do Mundo” é o seu primeiro livro.

É autora de:
O lugar das palavras
(Poesia - 2012)

Sinopse: "há um olhar sobre o mundo que nos surge ora terno ora pleno de ironia. A poetisa assume a sua condição de cidadã do mundo e diz desse mesmo mundo dos homens, onde o valor do humano cada vez mais é somente isso: valor; algo que a boca anuncia, mas que não se pratica." (do Prefácio, Xavier Zarco)

ISBN: 978-989-688-104-7 - Pág.: 74 - PVP : € 10,00

***

Matiz do Mundo
(Poesia - 2011)

Sinopse:  "A autora não passa indiferente pelo mundo, tendo optado, porque a sua capacidade lho proporcionou, por esta forma de comunicar, de expressar os resultados da observação da natureza, enaltecendo a beleza e a mudança que a caracteriza" (do Posfácio, Maria Helena Gaspar Correia)

ISBN: 978-989-688-044-6 - Pág.: 74 - PVP: € 10,00