Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

José Gil

José Gil

José Gil, actor, encenador, dramaturgista. Autor de diversas participações em Antologias. Colaborador de “Escritas” e “Amante das Leituras”. Co Autor do livro bilingue “Laços e Lazos “ com Sónia Regina; “As Mãos e as Máscaras” com Teresa Silva; “www 3poetas em Leiria”, “Cinco Poetas” e a “Bica” com Constantino Alves e Jorge Vicente. Realiza de forma descentralizada e casual Ateliers de Escrita Criativa. Participa em Congressos e Seminários com os seus textos sobre Literatura e Teatro no âmbito da Lusofonia.

É autor de:
Crash
(Poesia - 2011)

Sinopse: “Crash, ruptura ou pausa? Tenta-se o regresso à infância do silêncio e dos deuses, já que diariamente os media reflectem de forma omnipresente o crash, (nosso e do mundo), onde se perfilam fantasmas e vampiros, por entre enganos da razão, filmes falsos, imagens destinadas a um público cansado e amestrado. Ironia das personagens no risco de nenhum pensar agora.”. (do Prefácio, João S Martins)

ISBN: 978-989-688-080-4 - Pág.: 66 - PVP: € 10,00