Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Egéria

Egéria

Egéria nasceu em Vila Nova de Gaia a 26 de Janeiro de 1976. Interessa-se por poesia desde muito cedo, tendo em si a inquietude da escrita, da criação em papel do sentimento da Alma e da elevação pura da conquista interior dos sentimentos. Edita o seu primeiro livro em 2006, intitulado "Amor Sem Pele", uma colectânea de poemas sobre o sentimento afectivo. Egéria é uma força mágica e telúrica da terra que emerge, cada vez que é solicitada à escrita. É a benção das forças cósmicas do Universo que se unem em uníssono cada vez que os seus pensamentos se reúnem para criar.

É autora de:
A Espiral do Amor
(Poesia - 2010)

Sinopse: Este volume é a manifestação sublime do sentimento do Amor em cada ser humano e a intensidade da descoberta interna da ligação afectiva entre cada Ser. A sua forma de escrita lança-se no abismo do desconhecido, para levar a quem lê as suas palavras, a dimensão mais pura do Amor e dos laços que nos unem.

ISBN: 978-989-8261-63-2 - Pág.: 60 - PVP : € 10,00