Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Teresa Teixeira

Teresa Teixeira

Teresa de Jesus Ferreira Teixeira, guardadora de palavras, nasceu em Figueira (ainda) do Douro, uma aldeia do concelho de Lamego, onde fez os seus estudos secundários. Foi bolseira de um programa de intercâmbio cultural (AFS) em Wisconsin, E.U.A., leccionou Inglês como professora provisória, e trabalhou numa instituição bancária em Peso da Régua, cidade onde manteve residência durante 25 anos. Escreve regularmente em sites de poesia, tendo já participado em antologias colectivas. Escritora intuitiva, intimista, sempre se serviu das palavras quase a medo – na verdade, sempre foram as palavras que mais a usaram, a guiaram, a ampararam...

É autora de:
Da serena idade das coisas
(Poesia - 2012)

Sinopse: No âmbito do I Concurso de Poesia da Associação Cultural Draca, nasce esta obra onde a poetisa demonstra toda a sua capacidade, não só ao nível do saber lidar com a musicalidade do poema, mas surpreendendo-nos com o desenho, por palavras, de paisagens e emoções.

ISBN: 978-989-688-103-0 - Pág.: 58 - PVP : € 10,00