Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Paula Pinto

Paula Pinto

Paula Pinto nasceu em 1965 na Gafanha da Nazaré, distrito de Aveiro, onde praticamente sempre viveu. É professora do 1º ciclo e encontra-se a concluir uma tese de Mestrado na área da Supervisão associada à motivação das crianças para a leitura. A sua paixão pela leitura e escrita revelou-se cedo. Primeiro dedicou-se à prosa, depois à poesia. Ainda jovem, colaborou em jornais locais e regionais. Em 2007 teve uma crónica semanal no “Diário de Aveiro”. Muitos dos poemas, que hoje dão vida a este livro, foram recolhidos de um blog que serviu para que muitos amigos e “desconhecidos” a incentivassem a publicar. Em 2008 participou na colectânea “Nas Águas do Verso“ (Edições Ecopy), juntamente com 99 autores. “Marés de Poesia” são um tumulto de emoções que reflectem a forma de estar e de sentir da autora. Neste momento na Internet participa no “Beco dos Poetas” onde já publicou algumas das suas poesias online.

É autora de:
Marés de Poesia
(Poesia - 2009)

Sinopse: "Este livro é essencialmente feito de sentimentos, a que o mar fica indiferente (...) e a que a cidade adormecida não reage (...) Por estes poemas, perpassa a ausência (...), que não sabemos se é real, ou se é apenas antecipada." (Cristina Manuela Sá, do prefácio)

ISBN: 978-989-8261-59-5 - Pág.: 72 - PVP: € 10,00