Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Angelina Andrade

Angelina Andrade

"Maria Angelina Andrade nasceu em Arouca em 1953. Desde muito cedo se apaixonou pelos livros que a levavam para além dos montes que a rodeavam. Casada, mãe e avó adorada, é escritora por paixão e dá voz aos sentimentos sem que eles se percam nas palavras. Sem formação específica em literatura, mas cheia de vontade de ir o mais longe possível neste mundo extraordinário, Deixa-me Adivinhar-te é o seu primeiro livro, descrito pela própria como sendo "poesia do corpo", mas onde se adivinha uma alma de mulher, que pode ser qualquer uma de nós.", por Isabel de Aragão (filha).

É autora de:
Nas Asas de Simorgh
(Poesia - 2012)

Sinopse: “Uma viagem simbólica e interior, que se faz através da linguagem, em busca da mais elevada e sublime experiência humana: a poesia. Ao convocar assim a figura e a protecção de Simorgh, Angelina Andrade deixa bem à vista o seu intento, o de abrigar-se nas asas da linguagem e da poesia, o de procurar os efeitos mágicos desta convocação, mas também o de perder-se na viagem derradeira.” (Maria João Cantinho)

ISBN: 978-989-688-110-8 - Pág.: 88 - PVP : € 10,00

***

Deixa-me Adivinhar-te
(Poesia - 2011)

Sinopse: "Deixa-me Adivinhar-te" é um poemário onde a palavra se reveste amiúde de uma carga erotizante, onde se pode vislumbrar um jogo entre o eu e o outro, entre quem actua e quem observa.

ISBN: 978-989-688-039-2 - Pág.: 72 - PVP: € 10,00