Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Samuel Costa Velho

Samuel Costa Velho

Samuel Costa Velho nasceu em Lisboa, em 1984. Sempre viveu uma dualidade entre o rural, por influência familiar, e o urbano, por obrigações habitacionais. Durante anos oscilou entre esses dois espaços, chegando a viver no Minho. Talvez seja esse o motivo de não possuir o conceito de "casa" bem definido, e sempre encontrar a ideia de lar em pessoas e raramente em espaços, sendo essa a razão da sua escrita ser sobre pessoas e nunca auto-biográfica. O que tenta transmitir é uma espécie de desabafo conjunto dos que lhe são próximos. Também por aí se possa justificar a escolha do seu curso superior, Antropologia, uma tentativa de aprofundar o conhecimento do outro. De resto, nos últimos anos tem trabalhado como livreiro, facto que o aproximou mais da literatura e, consequentemente, cativou-o para a criação desta obra, “Tanto tempo sem nós”.

É autor de:
Tanto tempo sem nós 
(Poesia - 2009)

Sinopse: Em "Tanto tempo sem nós", Samuel Costa Velho, através de um sóbrio registro poético, constrói uma quase narrativa onde aparentemente nos impele para a dicotomia, mas onde o eu prevalece, seguro, apesar da ausência do outro."

ISBN: 978-989-8261-25-0 - Pág.: 56 - PVP: € 8,50