Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Carmen Ferreira

Carmen Ferreira

Carmen Dolores Silva Ferreira nasceu em Vila Nova de Seles, Angola, num dia de Novembro de um ano que não escolheu, 1972. Hoje vive na Suíça na companhia do marido e dos dois filhos, onde os Alpes lhe emprestam a beleza e a calma, e lhe fazem sentir saudades do mar. É alguém que não consegue definir-se, e não adianta dizer quem é hoje se amanhã por certo já não é assim. Os sonhos, esses ficaram presos num lugar chamado passado, e as vontades interrompidas porque a vida tinha que continuar. É muito mais que o que escreve. Porque o que escreve são apenas pedaços de si. Com humildade, vai concretizando factos que pareciam impossíveis. Mas jamais chegaria onde chegou sozinha. Não importa o que faz mas o que é!

É autora de:
Título: Nasci com 35 Anos
(Romance - 2011)

Sinopse: “Através das palavras que usa de variadas formas, unindo-as ao seu jeito em prosa ou poesia, contando estórias belas e cativantes mas sempre com mensagens onde se denota a sua personalidade, sentir e valores, em que acredita e que quer fazer valer, desnuda-se e recria-se.” (do Prefácio, Ana Casanova)

ISBN: 978-989-688-065-1 - Pág.: 120 - PVP: € 12,00