Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Helena Silva

Helena Silva

Nascida em Outubro de 1967 em África, viveu em vários locais, conheceu outros tantos, e apaixonou-se, desde cedo, pelas artes e cultura. Mas o seu maior amor veio com a maternidade e com o desejo de um mundo melhor para os seus filhos, se não real, pelo menos imaginário… Sempre considerou que o melhor do Mundo são as crianças. Todas possuem um dom inimitável de viver a vida com alegria. Basta garantir-lhes o sustento do corpo e da alma para vermos florir seres de excelência. Acreditando, ainda, que o único meio de formar personalidades ricas e completas, seres maravilhosos, é através do amor, do exemplo e do humor, procura, através do entretenimento, criar numa linguagem acessível ao público infanto-juvenil, uma história que os divirta e, em simultâneo, os sensibilize para alguns princípios que os valorizarão naquilo que de melhor têm: o Humanismo!

É autora de:
Os Amigos do Nicolau
(Teatro . 2011)

Sinopse: Neste volume, Helena Silva demonstra-nos como é possível fazer com mestria, plena de imaginação e magia, uma peça de teatro capaz de envolver múltiplas personagens, notadamente para encenação escolar, sem perder o necessário ritmo e unidade.

ISBN: 978-989-688-037-8 - Pág.: 34 - PVP: € 7,00