Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

David Fernandes

David Fernandes

David Fernandes nasceu em 1966 sob Cavalo e Escorpião. Apaixonado desde muito cedo pela ciência e pela electrónica, seguiu os estudos em direcção à economia. Ainda não tinha ouvido falar de Robert Frost, mas a "Estrada que não tomei" era quase de certeza a mais certa. Frequentou gestão, por duas vezes, sem terminar. Casado e com duas filhas, é analista de sistemas na área da informação geográfica e um apaixonado por mapas e caminhos secundários. Em termos literários, publicou: "Tantos cruzamentos", poesia, ed. Corpos, 2004; e "Uma vida inteira - ainda", livro homenagem no cinquentenário, ed. Grupo Regional de Moreira da Maia, 2004, tendo participado nas seguintes antologias: "Na voragem dos dias", coord. Manuel Neves, Aida Fazendeiro e Nuno Travanca, 2003; "Antologia de Escritas 5", org. José Félix, 2008; e "Antologia de Escritas 6", org. José Félix, 2009.

É autor de:
Série discreta para uma noite 
(Poesia  2009)

Sinopse: "Série discreta para uma noite" é um livro que, tal como a noite, como refere Xavier Zarco em prefácio, “torna-se o perfeito habitáculo para o decifrar não de mistérios, mas de como se geram os próprios mistérios.

ISBN: 978-989-8261-26-7 - Pág.: 32 - PVP: € 7,00