Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

Júlio A. B. Fernandes

Júlio A. B. Fernandes

Júlio A. B. Fernandes nasceu em Maio de 1963 na Granjinha, Tabuaço, Viseu. Em 1992 prefaciou o livro de poesia “Até Sempre”, de Maria do Céu, Arcanjo & Ribeiro, Porto. Entrou na Lista “Amante das Leituras” em Junho de 2008. Em Agosto desse mesmo ano, é convidado para moderar o “Desafio de Poesia”. Participou na “Antologia Poética Amante das Leituras - 2009”, como poeta, coordenador e responsável pela parte gráfica (incluindo a capa). Tem publicado na Lista “Amante das Leituras” principalmente poesia, mas também participa no “Desafio de Prosa”, vencendo inclusive, sob o tema “Monólogo”, o referente ao mês de Julho de 2009. “Nostalgia - Tão de lá como daqui, se perto fosse…” é o primeiro trabalho poético que edita a solo; embora seja a terceira obra da colecção do autor.

É autor de:
Nostalgia –Tão de lá como daqui, se perto fosse...
(Poesia - 2010)

Sinopse: “a poesia de Júlio Fernandes é absolutamente devastadora. Devastadora no que provoca; mais ainda: no que é. O poema (vida) começa logo por descer e cair, assumindo o longo, mas necessário, poço, a água lúgubre, aquela água que provém da sombra e que renasce da sombra: a sombra que é necessária para que a Luz se revele” (do Posfácio por Jorge Vicente)

ISBN: 978-989-688-030-9 - Pág.: 68 - PVP: € 10,00