Se desejar adquirir os nossos títulos, contacte-nos através do e-mail: temas.originais@gmail.com. Os valores indicados têm IVA incluído.

António Castel-Branco

António Castel-Branco

António Castel-Branco (António Manuel Mateus Castel-Branco Ribeiro) nasceu em Benguela, Angola, em 6 de Abril de 1960. Com formação de base em Engenharia Electrónica e Telecomunicações, é professor do ensino secundário, tendo vindo a desempenhar funções de gestão desde 1998. Casado com Ana Paula, num enlace de amor, adora ler e escrever, tendo vários poemas seus espalhados por sítios da internet, e tendo já participado em algumas antologias poéticas. Em suma, é engenheiro de formação, professor por devoção, escritor por paixão. 

É autor de:
Jardim de Palavras
(Poesia - 2009)

Sinopse: É pelo trabalho sobre a palavra que se busca a si mesmo, e que se encontra e reencontra, de facto, no amor, transmitindo, de forma pessoal, uma visão de perfeição que representa a figura feminina e que espelha a atitude de descobrir-se pelo sentimento no outro, donde ressalta a força positiva que perpassa na poesia de Castel-Branco. (do Prefácio, por Odete Caldeireiro)

ISBN: 978-989-8261-50-2 - Pág.: 48 - PVP: € 8,00